Tiny Delights - Miniature Food Blog

See my Miniature Food BLOG: tinydelights.blogspot.com

Sunday, July 5, 2009

Voltei|

Voltei de férias (foram boas e ao sol) e em breve haverá novos trabalhos para vos mostrar.Obrigada a todos que foram comentando os meus trabalhos nos meus blogs e no mini food blog. Prometo continuar a trabalhar em minis sempre que conseguir um tempo livre na minha vida movimentada.

5 comments:

Luzinha said...

Olá! Acabei de ver a sua participação no programa da Julia Pinheiro e não resisti a vir pesquisar o seu trabalho. Fiquei simplesmente deslumbrada com a riqueza de todos os pormenores. Parabéns!!! Também eu detestava bonecas e agora, com esta idade, adoro casinhas de bonecas. Convido-a a espreitar a minha (modesta) casinha em http://coisasdaluzinha.blogspot.com
Aproveito para lhe dizer que vou colocar o seu link no meu blogue e que já sou sua seguidora. Passarei, decerto, muitas mais vezes. Beijos da Luzinha.

FBMinis said...

Viva! Também acabei de ver os seus trabalhos na TVI e gostaria de lhe dar os meus parabéns. Apesar de numa vertente mais bélica, também faço miniaturas, portanto creio que consigo avaliar a arte e o engenho envolvidos. Gostaria de a convidar a mostrar as suas peças também no fórum Modelismo-na.net, ponto de encontro de mais de 1500 portugueses entusiastas das miniaturas:

http://forum.modelismo-na.net/index.php

Continuação de boas construções.

Francisco

Anonymous said...

Boa noite, eu hoje vi a sua participação nas tardes da julia..e fiquei curiosissima pelo seu trabalho e decidi vir ao seu blog e estou completamente fascinada! Eu adoro miniaturas e o seu trabalho é completamente fabuloso. Felicito-a por cada um, adoreii imensooooooo.
Um beijinho e continue*

Tiny Delights said...

Obrigada a todos os que comentaram o que viram no programa da Júlia. Fui apanhada de surpresa há 2 dias com este convite e confesso que no fim achei que muito ficou por dizer e até esclrecer quanto a este hobby, mas ficará para uma próxima vez. Qualquer das formas irei visualizar o programa e reparar nos meus blogs alguma incorrecção e darei esclarecimentos adicionais sobre este hobby. Fiquem atentos que por estes dias haverá actividade por aqui.

Obrigada mais uma vez pelos simpáticos comentários.
Ana

dora said...

me encanta como trabajas, Precioso.