Tiny Delights - Miniature Food Blog

See my Miniature Food BLOG: tinydelights.blogspot.com

Wednesday, November 18, 2009

Bishop Show - Photos





































































Voltei ontem de Madrid e adorei.
A feira era uma pouco mais pequena que a de Milão mas tinha mais público e muito mais interessado e comprador.
Fiquei surpresa quando percebi que muitas pessoas conhecem mesmo o meu trabalho e me procuraram na feira depois de saberem que eu lá estava.
Em termos de vendas foi fantástico, foi mesmo muito bom. Muito melhor do que as minhas expectativas. Mas não é isso que me leva a estas feiras de miniaturas. Gosto de ir como colecionadora/compradora como sempre fui. Gosto de estar com pessoas que entendem este hobby e gosto de mostrar o meu trabalho ao vivo para que se perceba que as fotografias são bem reais. Claro que os elogios de pessoas experientes e do público também ajudam a manter o entusiasmo. E desta feira ficou já a vontade de ir a outras 2 ou 3 em 2010.

Nas fotografias, podem ver também o trabalho da Marlene que foi me acompanhou a Madrid. Já viram o trabalho lindo que ela faz? Colchas, almofadas, cobertores, naperons. Tudo feito à mão. Algumas destas peças estarão em breve à venda no Etsy. Fiquem atentos porque anunciarei aqui.

Todo o mobiliário da nossa mesa foi pintado e decorado por mim e há neste blog fotografias de algumas destas peças.

2 comments:

Eva said...

Luce fantástica la mesa. Enhorabuena

dalesdreams said...

Sorry I missed this post earlier!

Everything looks fantastic.

Sounds like you had a good time. :)